+55 (31) 4141-7429

VC1

VocêGestor > VC1

VC1

são ligações locais entre telefones que estiverem na mesma área local (mesmo DDD). É considerada ligação VC1 chamadas realizadas entre celular para celular, fixo para celular ou celular para fixo.

Como é cobrado

O VC1 tem seu valor cobrado por minuto. Para o caso do VC1, somente é tarifada ligações superiores a 3 segundos. O tempo inicial da tarifação VC1 é de 30 segundos, após isto é cobrada uma fração a cada 6 segundos. Esta regra aplica-se tanto para os planos pré e pós pagos.
Vamos entender melhor o VC1 e como ele se relaciona com a sua tarifa contratada por minuto junto à operadora de telefonia.
Mas fique atento! Quando você estiver fora da sua área de registro (fora de sua cidade) você pagará uma tarifa em roaming para realizar ou receber uma ligação. Desta forma você irá pagar além do custo da ligação um Adicional por Chamada (AD).

Exemplo

Você habilitou seu telefone em SP (DDD 11) e viaja para o RJ (DDD 21). Suponhamos que no RJ você realiza uma ligação local para um serviço de táxi assim que desembarcar no aeroporto.
O que será cobrado? Será cobrado de você uma ligação VC1 Local (para chamar o taxi) mais um AD por estar fora de sua área de registro.

« Voltar para o glossário

Posts recentes

Categorias

VocêGestor

O VocêGestor traz clareza e simplicidade a ambientes complexos da telefonia, gerando redução de custos, controle de gastos e valor de faturas estáveis.

Endereço

Rua Conselheiro Lafaiete - Nº 1839 - Sala 24 - Sagrada Família
Belo Horizonte / MG.
Telefone: (31) 4141-7429