+55 (31) 4141-7429

Contrato operadora

VocêGestor > Contrato operadora

Contrato operadora

é um documento assinado entre a operadora e o cliente que formaliza a prestação de serviços contratados.  Comumente você irá encontrar aqueles termos jurídicos que poucos entendem onde a transparência não é o objetivo da operadora.

Conteúdo do contrato da operadora

Um contrato operadora possui as tarifas contratadas de ligações locais, longa distância, ligações a cobrar, SMS, MMS, AD e até mesmo ligações internacionais.
Vale lembrar do mais importante (para ela) que são assinaturas e pacotes cobrados pelas operadoras, pois é a melhor forma (para ela) de garantir a receita sobre o consumidor.
Estas assinaturas devem estar obviamente no seu contrato. Lembre-se que são estes valores no contrato operadora que utilizamos para contestar a operadora.

O que mais deveria haver num contrato

Perceba que infelizmente o contrato operadora não trás detalhadamente a garantia e disponibilidade mínima da rede móvel para que você possa utilizar voz ou dados.
Veja algumas dicas e conheça seus direitos.
Conheça as novas regras que ampliam os seus direitos
Operadora de telefonia não pode exigir fidelidade com prazo superior a 12 meses
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Categorias

VocêGestor

O VocêGestor traz clareza e simplicidade a ambientes complexos da telefonia, gerando redução de custos, controle de gastos e valor de faturas estáveis.

Endereço

Rua Conselheiro Lafaiete - Nº 1839 - Sala 24 - Sagrada Família
Belo Horizonte / MG.
Telefone: (31) 4141-7429