+55 (31) 4141-7429

Elimine a perda de tempo com a telefonia

VocêGestor > Blog > Gestão de Telefonia > Elimine a perda de tempo com a telefonia
Elimine a perda de tempo com a telefonia

Se o seu negócio (core business) não é a telefonia, está mais do que na hora de rever o uso de tempo para cuidar destas tarefas. Por isso, elimine a perda de tempo com a telefonia e tenha resultados rápidos.

Ficar fazendo o controle manual é de fato uma enorme perda de tempo.

Pode até parecer controversa essa afirmação, mas pense no quanto tempo você gasta de suas atividades principais para produzir entregáveis, afinal a maioria dos profissionais que cuidam da telefonia têm outras funções principais, por exemplo: TI, Contratos, Financeiro, Administrativo, etc.

Elimine a perda de tempo com a telefonia – sua carreira merece

Pense o quanto você custa para sua empresa baseado na sua ocupação principal. Você acha que controlar a telefonia irá te promover?

Agora pense o quanto você poderia dedicar-se às tarefas de sua função principal. Sem dúvida, essas tarefas principais é que lhe trarão o retorno financeiro e profissional. Ademais, gestão da telefonia dificilmente será seu passaporte para o sucesso, embora tenha que ser feita com cuidado.

Tempo gasto

Na maioria dos casos as empresas possuem controles internos para gestão de custos de telecom, entretanto eles são rudimentares. Por consequência estes controles irão exigir do gestor algumas horas elaborando entregas, por exemplo:

  • Auditoria de faturas.
  • Relatório de rateio de centros de custos.
  • Alertas de mau uso da telefonia.
  • Controle de inventário (recursos, usuários e dispositivos).
  • Contestação e disputa na operadora.
  • Lançamento de despesas de Telecom no SAP ou ERP.

Some tudo isso à dificuldade de delegar essas atividades para alguém.

Elimine a perda de tempo com a telefonia e seja mais eficiente

Não está na hora de você repensar e deixar essas tarefas nas mãos de quem tem tempo pra cuidar disso? Tenha o tempo como seu aliado, afinal tempo é dinheiro.

Saiba que não é tão complicado “vender” essa ideia internamente ao seu diretor. Seu diretor ficará satisfeito em poder alocá-lo em tarefas mais importantes e todos ganharão com isso.

O mais surpreendente disso é que o VocêGestor cabe tranquilamente no seu orçamento anual, além entregar não só a você, como também aos demais envolvidos – gestores de área, usuários, diretores – informações incríveis sobre gestão e controle da telefonia.

O sábio aproveita bem o seu tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Categorias

VocêGestor

O VocêGestor traz clareza e simplicidade a ambientes complexos da telefonia, gerando redução de custos, controle de gastos e valor de faturas estáveis.

Endereço

Rua Conselheiro Lafaiete - Nº 1839 - Sala 24 - Sagrada Família
Belo Horizonte / MG.
Telefone: (31) 4141-7429