+55 (31) 4141-7429

Gestão de telecom em plataforma web: as vantagens de estender para seus clientes

VocêGestor > Blog > VoceGestor Split > Parceiros Telecom > Gestão de telecom em plataforma web: as vantagens de estender para seus clientes

Gestão de Telecom para seus Clientes em plataforma web é algo valioso e uma alternativa essencial para quem se preocupa com a produtividade e exatidão nos dados. São questões importantes para você?

Temos certeza que sim! A responsabilidade técnica de quem trabalha com gestão de telefonia é alta. Por isso, essas preocupações são comuns e, sabendo disso, preparamos esta postagem. Abaixo vai encontrar os principais ganhos da ferramenta web, cada um com uma rápida descrição. Acompanhe!

Gestão de Telecom para seus Clientes

Automatização do rateio

Separar manualmente as despesas de cada fatura é improdutivo.

Além de perder muito tempo, quanto maior for à quantidade de faturas, linhas e centros de custo a serem considerados, maior é à margem de erros de digitação.

Um profissional qualificado fazendo uma atividade manual também é um desperdício, pois seu trabalho poderia proporcionar maior ganho, se melhor direcionado.

Com uma boa plataforma web, você configura as regras previamente uma única vez e o sistema automatiza a separação. Simples, não?

Gestão de múltiplas operadoras

Com a gestão de múltiplas operadoras não é diferente, mas nesse caso os ganhos vão além dos mencionados no tópico anterior, pois você também não só visualiza informações de cada operadora de forma independente, como também tem a possibilidade de analisá-las consolidadas. Por exemplo: totalizadas por área, usuário, departamento, unidade organizacional, etc.

Gerenciar os custos de várias operadoras e resolver os problemas com elas, cada uma com seus planos e regras, pode trazer grandes incômodos e equívocos.

O que você quer com gestão de telefonia é justamente o contrário. Não é mesmo?

Suporte web

Com um sistema web não existe a necessidade de enviar um e-mail com os resultados e esperar para receber a resposta. Não é necessário nem mesmo pegar o telefone para ligar.

O serviço está disponível na própria plataforma e podem ser obtidos os resultados quando quiser.

Redução de custos

Manter um servidor dedicado para um sistema de controle é um dos custos indiretos que você pode evitar com uma plataforma web. Como o sistema está disponível na nuvem, o fornecedor da plataforma é que arca com todo o investimento e manutenção.

Você também elimina a necessidade de se especializar ou contratar alguém para se dedicar a manter a estrutura, ou seja, ganha tempo por não precisar se envolver. O controle de custos por usuário também permite uma economia significativa.

Maior embasamento para tomada de decisões

Com mais informação, disponível na hora e no lugar que você precisar, que pode ser visualizada em relatórios e telas dinâmicas e funcionais, você tem muito mais embasamento para tomada de decisão e análise de dados.

Como você já sabe: obter informação precisa e detalhada é grande parte do trabalho de gestão de telefonia.

Auditoria de faturas

Um sistema web garante a auditoria permanente de suas contas. Assim, você verifica se as cobranças estão compatíveis com os planos contratados e confere automaticamente vários detalhes. Dentre eles:

  • ligações locais e interurbanas;
  • ligações intragrupo;
  • pacotes e planos;
  • uso de dados;
  • detalhes de deslocamento;
  • mensagens;
  • cobranças em duplicidade.

Agilidade no processamento

Sistemas web têm grande capacidade de processamento. Assim, não é preciso perder tempo com esse tipo de detalhe operacional e pode-se dedicar ao que realmente importa: reduzir custos com uma boa gestão de telefonia.

No fim, todos os benefícios da gestão de telefonia em plataforma web se traduzem em um único e grande ganho: o financeiro. Aumentar a produtividade, a precisão, a diminuição de custos, e todos os detalhes mencionados, reverte em mais dinheiro no bolso e valorização do seu trabalho.

Que tal manter o foco em agilizar seus ganhos? Então assine nossa newsletter e continue se informando sobre temas correlatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Categorias

VocêGestor

O VocêGestor traz clareza e simplicidade a ambientes complexos da telefonia, gerando redução de custos, controle de gastos e valor de faturas estáveis.

Endereço

Rua Conselheiro Lafaiete - Nº 1839 - Sala 24 - Sagrada Família
Belo Horizonte / MG.
Telefone: (31) 4141-7429