Gestão de Telefonia

Controle da Telefonia na Gestão Pública

Como ter controle da telefonia na gestão pública sem precisar fazer um edital?

Cenário atual

Todos nós temos sido testemunhas do que vem acontecendo em nosso país, quanto ao descaso com a gestão pública e institucionalização da corrupção, independentemente do partido político. Fato é que partidos políticos e seus líderes são reflexo de uma sociedade cada vez mais individualista.

Gestao da telefonia na gestão pública

Reconhecer que precisamos mudar essa cultura, enquanto indivíduos e/ou empresas é o primeiro passo de uma jornada que levará anos luz até alcançarmos o que julgamos ser, “nos outros”, um modelo de sociedade justa, principalmente na gestão da máquina pública.

Pensando dentro da caixa, mas diferente

O controle da telefonia na gestão pública é uma diminuta parte da ponta de um grande iceberg que não está estanque às práticas contaminadas e viciadas do “sistema”. Embora vejamos diariamente más práticas, ressaltamos haver gestores públicos comprometidos, dotados de convicções de refinada integridade.

O porquê queremos fazer isso

Tendo como base Adam Smith em sua obra – Teoria dos Sentimentos Morais – decidimos não mais atuar como meros “espectadores imparciais” e tratar a gestão pública sobre como (nós) gostaríamos que fossemos tratados.

Pensando nesses competentes gestores públicos (que surgem com sangue novo a cada dia) e motivados em fazer nossa parte (como cidadãos/empresa) na sociedade, é que lançamos uma nova modalidade de serviços com foco em gestão pública.

Benefícios para o gestor público

 Livre-se de parasitas e dependa minimamente de interlocutores

Sinceramente não dá para imaginar como é o sono de profissionais de empresas privadas que vivem à caça em “fabricar editais” com órgãos públicos para ganhar uma concorrência, e levar o “seu, dele, o nosso”.  O sonho destes talvez seja tornar-se um Super Lobista.

Controle da Telefonia na Gestão Pública

Livre-se de Editais

Por ser super em conta, o VocêGestor dispensa Edital. Como gestor de custos, você se livra daquela trabalheira de elaborar edital para contratar um serviço de controle de custos de telefonia para a gestão pública. Acredite, pois é um valor mensal absurdamente baixo.

Sem investimento inicial e sem dor de cabeça com manutenção

Sem precisar ter hospedada infraestrutura local e sem precisar gastar com licenças de programas de computadores, configuração e manutenção de servidores.

Informação partilhada e segura

Tenha a auditoria de cobranças inconsistentes da telefonia móvel- fixa-dados, rateio de custos, apuração de custos de funcionários e informações para novas contratações de serviços das operadoras.

Com informações rápidas e precisas você terá praticidade em dimensionar a quantidade de assinaturas e minutos na hora de elaborar um edital para contratar SMP e STFC.

O paradoxo da redução de custos e o portal de transparência

É de suma importância os portais de transparência utilizados pelos governos municipais, estaduais e federais. A grande questão é porque eles existem? Eles não são um salvo conduto e abono para “gastança”. São meros termômetros que por si só não atuam nas causas.

10 erros gestão

Desta forma, do que serve pagar caro por ferramentas de gestão de custos de telefonia e altos tarifas no SMP e STFC? Demonstrar no portal transparência, só por mostrar não justifica.

Gestão de Custos não pode ser caro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *